Como Esse Growth Hacker (Raiz) Bateu Sua Meta De Vendas De 1 Ano em Apenas 2 Dias – Anderson Palma

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Notas do episódio:

4:15 – Quem é Anderson Palma?

 

6:07 – Como o Growth Lab está aumentando o faturamento do marketing das empresas

 

8:26 – Por que Growth Hacking é mais amplo do que marketing

 

8:52 – O que acontece quando você foca seus experimentos no produto

 

09:02 – Por que seu posicionamento PRECISA estar alinhado à realidade do seu produto

 

10:05 – A Abordagem Inversa dos Copywriters dos EUA para vender seus produtos

 

11:50 – Algo que muitos “Gurus” e autointitulados Growth Hackers precisam ouvir

 

12:38 – O que Marc Randolph, primeiro CEO da Netflix, pode nos ensinar sobre Growth Hackig

 

14:06 – Por que entender a razão de algo dar certo é MUITO mais importante do que dar certo

 

14:50 – Philip Kotler combina com Growth Hacking?

 

16:16 – A diferença entre fazer Growth Hacking no Brasil e no exterior

 

16:58 – Um desabafo para os autointitulados “gurus” do Growth Hacking

 

17:15 – Todo mundo que estudou Kotler precisa ouvir isso

 

19:10 – Funis de Venda são coisa do passado?

 

20:10 – Kotler não entende NADA de precificação?

 

20:53 – O verdadeiro problema dos livros de marketing tradicionais

 

22:35 – O que é o Flywheel da Hubspot e por que você deve tomar muito cuidado com essas “fórmulas”

 

25:18–  Por que você não precisa criar milhares de conteúdos para sua audiência

 

25:55 – A maior dificuldade das grandes empresas hoje quando se trata de marketing

 

26:47 – O segredo por trás da filosofia “Ready, Fire, Aim” (não, não é Ready, Aim, Fire)

 

28:00 – Por trás da Metodologia do Pai do Growth Hacking

 

32:25 – Personas? Esqueça as nomenclaturas. É NISSO que você tem que estar ligado

 

33:15 – Como entender DE VERDADE a dor do seu cliente (e como faturar com isso)

 

36:05 – Como se livrar dos “curiosos” do seu negócio (e como convertê-los em clientes na hora certa)

 

38:40 – Por que NÃO existe uma única jornada do cliente

 

40:21 – A “Máquina” de Vendas Recorrentes do Anderson

 

43:20 – O Passo a Passo da Estratégia que Anderson usou para fazer um negócio tradicional e extremamente competitivo aumentar seu número de vendas drasticamente.

 

49:08 – Por que TODO MUNDO (até esse profissional referência em web analytics) tem dificuldade com métricas

 

49:25 – O que fazer para facilitar o pesadelo de traçar a jornada do cliente

 

49:38 – Esse ensinamento do Ryan Deiss esconde o segredo para fazer qualquer funil de vendas funcionar

 

50:08 – Uma simples analogia que explica tudo que você precisa saber sobre marketing de conteúdo

 

51:05 – Dois livros quase obrigatórios para marketeiros e qualquer um que queira entender mais sobre dinâmica social e persuasão

 

54: 52 – Por que é tão importante saber vender… sem vender (e como fazer isso)

 

57:48 – Como Anderson e sua equipe bateram a meta de vendas de um ano inteiro em DOIS dias

 

1:04:20 – Por que esse é o pior erro dos marketeiros

 

1:08:00 – O que você precisa fazer logo após terminar esse episódio

 

01:10:29 – Como contatar o Anderson e a Growth Labs

 

01:13:53 – Aviso importante para quem tem, pelo menos, 10.000 leads