Os 4 Passos Para Criar Uma Boa Copy (Comunicação Persuasiva)

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Notas do episódio:

1:12 – Para que serve o OABA e como essa sigla estranha pode mudar fazer você fechar mais negócios e gerar mais vendas

 

3:10 – Como surgiu o OABA

 

04:53 – O que significa o “O” – o fator mais subestimado de todos e que faz toda a diferença no sucesso (ou insucesso) das suas comunicações

 

06:28 – O que significa o “A” – também conhecido como o ativo mais escasso (e valioso) do século XXl

 

08:18 – Duas dicas rápidas para usar o ativo mais escasso do século a seu favor e fazer com que seja impossível ignorar qualquer coisa que você diga ou escreva

 

09:54 – Como NUNCA usar o “A” – se você fizer isso, perderá para sempre a confiança do seu público-alvo

 

10:07 – O que significa o “B”… ou… a única razão pela qual as pessoas vão se interessar (ou não) pelo que você tem a dizer, até o final

 

12:34 – O que significa o segundo “A” – você pode ter todos os outros itens, mas… se não tiver ESSE… jogará todo o seu esforço no lixo

 

13:05 – Como essa rede de fast-food multibilionária perdeu MILHÕES por causa de um erro bobo (e como jamais cometê-lo)

 

14:44 – O que fazer se você quer aprender ainda mais sobre copy (mais especificamente, se você quer aprender a criar posts e anúncios lucrativos)