Por Que Marketing De Referência Vai Ser Seu Novo Canal De Marketing Preferido – Rodrigo Noll – Dotz

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Notas do episódio:

 

1:23 – Conheça Rodrigo Noll, nosso convidado de hoje

 

2:35 – Como tapar os buracos do seu funil de vendas e diferenciar seus serviços e produtos usando o “Funil Foguete”

 

5:54 – Conheça a SBTUR – e aproveite para descobrir como guardar dinheiro para viajar

 

8:00 – O que é referral ou Marketing de Referência e como ele pode aumentar seu faturamento

 

9:35 – O que NÃO é Marketing de Referência (90% das empresas fazem essa confusão)

 

11:20 – A maior ferramenta dos marketeiros (e que você deveria estar usando nesse exato momento)

 

12:05 – Como a SBTUR implantou sua estratégia de marketing de referência e como você também pode implantar no seu negócio

 

13:15 – A “Métrica Mãe” de uma boa estratégia de referral

 

14:35 – A coisa mais simples que você pode começar a fazer para ganhar indicações ainda HOJE, sem ter o menor trabalho

 

16:05 –  4 Etapas ESSENCIAIS para a criação de um bom programa de referral

 

17:35 – Por que o seu prêmio DEVE ser mais barato que o seu CAC atual

 

18:00 – Um erro clássico que DESTRÓI qualquer estratégia de referral

 

18:25 – A importância do seu programa de referral ter um nome

 

19:10 – A prova cabal de que referral é um CANAL de vendas – e não algo complementar

 

20:35 – Por que sua empresa NÃO precisa ter os clientes mais satisfeitos do mundo para implantar uma boa estratégia de referral

 

20:55 – O raio-x da estratégia de marketing de referência da SBTUR

 

22:15 – A maior dificuldade das empresas para criar uma estratégia de referral vendedora

 

23:42 – Uma dica simples para acelerar MUITO o seu programa de indicação

 

24:40 – Um compilado de hacks e táticas de referral para você implementar no seu negócio

 

27:10 – Como Rodrigo Noll DOBROU as vendas da SBTUR usando um simples conceito de referral

 

28:25 – Descubra a hora certa de pedir uma indicação

 

31:00 – Como fazer uma estratégia de referral ANTES mesmo de lançar seu produto

 

31:35 – Como o Growth Conference usou o conceito de “fila social” para aumentar suas vendas

 

34:00 – Dois softwares que podem te ajudar a implementar sua estratégia de referral

 

37:50 – Implantando práticas B2B mesmo que sua empresa seja B2C

 

41:50 – Como utilizar Cold Email para alavancar seu canal de marketing de referência

 

45:05 – A maior descoberta de Rodrigo Noll ao implantar a estratégia de referral da SBTUR

 

47:10 – A importância de sempre focar sua comunicação no PROBLEMA, e não na solução

 

48:40 – Por que a SBTUR inverteu o mindset da mídia paga – e como faturaram muito mais com isso

 

51:20 – Por que você NUNCA deve fazer estratégias “by the book”

 

52:55 – Um bom motivo para você nunca descartar o referral do seu negócio, independentemente do tamanho da sua empresa

 

55:38 – Como usar o “Funil Foguete” para aumentar suas conversões e transformar seus leads em clientes em apenas UM DIA