Sua Empresa Passa No Teste Do “Minimum Viable Growth”? – Raphael Lassance

Para ouvir no Itunes, clique aqui.

Para ouvir no Spotify, clique aqui.

Para descobrir como usar nossa fórmula de 5 passos para criar anúncios (ou posts orgânicos) que de fato vendem,  clique aqui.

Notas do episódio:

1:26 – Quem é Raphael Lassance?

 

4:30 – Quais “bullshitagens” estão rolando no universo do Marketing?

 

5:30 – O grande problema com as agências atuais

 

7:00 – Um retrato do processo “engessado” das grandes agências

 

9:38 – Por que essa culpa também é dos clientes

 

10:50 – Por que as empresas do Vale do Silício crescem 20x mais do que as nossas?

 

11:30 – A razão pela qual negócios disruptivos não perdem tempo com planejamento

 

12:30 – O verdadeiro intuito das grandes agências

 

12:50 – Um recado importante para gestores

 

14:42 – Por que você deve ter um mindset de experimentação – e não de campanha

 

15:05 – O “Papa” dos experimentos

 

16:31 – Seria esse o primeiro grande case de Growth da história?

 

17:35 – Growth é novidade mesmo?

 

18:45 – Uma dica para acompanhar os testes do maior site de hotéis do mundo

 

19:45 – TODO mundo que trabalha com SaaS tem que conhecer esse funil

 

20:58  – Buzzwords: usar ou não usar?

 

21:44 – O que é “Profound Marketing”

 

22:35 – UX Writers x Copywriters

 

23:00 – Por que o Growth é Darwiniano

 

24:50 – Por que você deve simplificar seu negócio – e acabar com a “complexidade” das buzzwords

 

26:40 – O segredo (extremamente simples, mas pouco utilizado) das agências de growth do exterior

 

27:10 – Como fazer um “Minimum Viable Growth

 

28:38 – 2 itens básicos para qualquer negócio – e que muita empresa negligencia

 

28:48 – Por que você não deve focar em features – e no que você deve focar

 

30:13 – Os 3 pilares básicos para aumentar suas conversões

 

31:40 – O grande problema dos consultores e agências

 

32:35 – O que é e para que serve o “Kickoff Combo”

 

34:20 – Uma incômoda verdade sobre os testes (quanto antes você aceitar isso, melhor)

 

34:45 – Qualidade é melhor que quantidade? Não nesse caso aqui…

 

38:00 – O que fazer quando nenhuma ação parece dar certo?

 

40:05 – Sobre “First World Problems

 

42:13 – O quão importante é ter um “brainstorming group”?

 

42:50 – Fazer algo que nunca foi feito é necessário mesmo?

 

44:26 – 3 excelentes referências para acompanhar e tirar insights para o seu negócio

 

45:40 – Você aceitaria o Desafio Growth King 2019?

 

47:10 – Como é a estrutura da Growth Team?

 

51:33 – Os maiores cases de Raphael Lassance (ele aumentou a conversão de uma empresa em 900%)

 

56:20 – Por que o Raphael poderia ter começado sua empresa com 176 clientes, mas optou por ficar com apenas 22

 

58:38 – Uma dica valiosa para agências e consultores iniciantes

 

01:01:19 – Por que você deve cobrar cada vez mais caro

 

01:02:40 – Um case que prova que seu preço é seu maior indicador de posicionamento (e pode te fazer vender mais)

 

01:03:45 – O que você precisa fazer assim que acabar de ouvir esse episódio

 

01:06:25 – Como encontrar Raphael Lassance (e uma chamada especial para o melhor grupo de Growth Hacking do Brasil)

 

01:08:34 – Um chamado importante para empresas e donos de negócios que possuem, no mínimo, 10.000 leads